terça-feira, 12 de julho de 2011

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe foi um dos maiores símbolos sexuais do século 20. Seu nome verdadeiro era Norma Jeane Mortensen. Loira e linda... vou deixar umas frases e fotos dela aqui...



"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"
Marilyn Monroe




"Mulheres comportadas, raramente fazem historia."
Marilyn Monroe




"Eu sempre digo um beijo na mão pode faz você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre."
Marilyn Monroe




"Algumas pessoas têm sido cruel. Se eu disser que eu quero crescer como uma atriz, eles olham para a minha figura. Se eu disser que gostaria de desenvolver, a aprender a minha embarcação, eles riem. De alguma forma eles não esperam-me para ser levado a sério sobre o meu trabalho."
Marilyn Monroe




"Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa."



Kissess.............................

Um comentário:

  1. Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog doce.

    Quando puder passe por lá vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir